Vídeos das conferências do Seminário Internacional UNIVERSidades: Redes e Identidades. Ano de 2022

KLESTINEC, Cynthia (2022), Reforms and the study of medicine: the case of the University of Padua before 1600

Comentário científico por Alessandra Celati.

Apresentada a 8 de abril de 2022, no Seminário Internacional UNIVERSidades. Redes e Identidades (UNIVERSidades), Coimbra, Portugal.

ARAÚJO, Ana Cristina (2022), Planos e redes internacionais da Reforma Pombalina da Universidade

Comentário científico por Fernando Taveira da Fonseca.

Apresentada a 2 de maio de 2022, no Seminário Internacional UNIVERSidades. Redes e Identidades (UNIVERSidades), Coimbra, Portugal.

HOLERT, Tom (2022), Architectures of Human Capital. On the Theory, Planning, Design, Usage and Contestation of the Built Environments of University Reform in the 1960s and 1970s

Comentário científico por Miguel Bandeira Jerónimo.

Apresentada a 11 de novembro de 2022, no Seminário Internacional UNIVERSidades. Redes e Identidades (UNIVERSidades), Coimbra, Portugal.

ALVES, Carlos (2022), As universidades de Coimbra e Salamanca na terceira vaga de reformas universitárias: mudança e continuidade (século XVIII)

Comentário científico por Maria de Fátima Nunes.

Apresentada a 2 de dezembro de 2022, no Seminário Internacional UNIVERSidades. Redes e Identidades (UNIVERSidades), Coimbra, Portugal.