IV Colóquio Internacional Diálogos Luso-sefarditas

Data: 24 e 25 de novembro de 2022

Local: Instituto Politécnico de Tomar | Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim

Comissão científica: Ângelo Adriano Faria de Assis (Universidade Federal de Viçosa, Brasil) | Antony David Barker (Centro de Línguas, Literatura e Culturas da Universidade de Aveiro) | Bruno Feitler (Universidade Federal de São Paulo, Brasil) | Claude Stuczynski (Universidade Bar-Ilan, Israel) | Cleusa Teixeira (Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás, Brasil) | Elvira Azevedo Mea (Universidade do Porto) | Fernanda Olival (Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora) | Harm den Boer (Universität Basel, Suiça) | James W. Nelson Novoa (Department of Modern Languages and Literatures/Medieval and Renaissance Studies, University of Ottawa, Canada) | José Pedro Paiva (Centro de História da Sociedade e da Cultura da Universidade de Coimbra) | Manuel Fernández Chaves (Universidad de Sevilla, Espanha) | Maria de Fátima Reis (Cátedra de Estudos Sefarditas Alberto Benveniste da Universidade de Lisboa)

Mais informações: www.lusosefarditasIV.ipt.pt